domingo, 30 de setembro de 2007

Rotina

A culpa foi minha, eu sei...
mas foi assim, rapidinho!
Me distraí, ou melhor
me concentrei demais
e quando dei por mim
ela já tinha ido!

Você a viu por ai?
Falo de minh´alma
louca e inspiradora alma
que me alimenta dos mais loucos desejos
dona de toda minha irresponsabilidade
saudável insensatez!

me entreguei aos deveres
em busca de novos prazeres
e talves por ciúmes
tédio ou desgosto, não sei
a louca se mandou...

com ela presente
meu coração explodia em sentimentos
e meu corpo embriagado
caia em deliciosos devaneios

com ela ausente
meu coração apenas bate
e meu corpo embriagado
vomita o alcool que já
não me inspira!

3 comentários:

Paulla Mirella disse...

Muito bacana seu blog. Sempre que der quero passar aqui para apreciar essas palavras!

Se der, dá uma olhadinha no meu: www.paullamirella.blogspot.com

Mega Beijo e muito som!
Paulla Mirella

Poeta Punk disse...

o amor doi e inspira!!!bela poesia!!!!!

Anônimo disse...

Legal esta !! bem bacana mesmo. acbs

Marcelao !! rs