quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Política de incentivo à escrita!

Hoje estava pensando, as pessoas precisam escrever mais(além da leitura óbvio)! Se expressar através da escrita é um belo gesto, um agradável momento de intimidade consigo mesmo, concentração, reflexão, entre outras coisas benéficas à alma! Agente acaba se tornando um grande conhecedor de nossos sentimentos! Sem contar a distração e as novas idéias que começam a fluir... ahh quantas coisas passam pela minha cabeça nesse exato momento!!
Então, assim como tem pessoas me incentivando a escrever, gostaria se incentivar outros e que esses outras incentive outros...
Escrever o que seja, basta que venha de dentro e que a expressão seja livre, sincera! Sem nenhum compromisso com explicações detalhadas, pode ser até mesmo um momento de rebeldia sem causa, como se vê nesse nesse meu poema sem nome, com o qual encerro essa postagem!
"Poesia é vida"!

Ei! você, triste madame,
sofrida
trocaria seu banho quente
por uma saudável ducha fria?

ou prefere aguardar
as incertas enxentes
efeitos dessa gente
inconsequente!

seres insentatos
insaciáveis em seus caprichos
presos em uma verdade
que não vai nada além da vaidade!

Evoluídos demais!!
Donos de uma independência
apta a tratar com indiferença
a própria mãe natureza!

4 comentários:

Geraldo Tinôco disse...

heheh assino embaixo meu brother

e bela poesia

abratis

Anônimo disse...

vc escreve muito bem guga.
e eu também recomendo praticar a arte da escrita... eu sempre penso um monte de coisa, e as vezes até escrevo algumas... e o seu blog aí foi o maior incentivo que tive pra abrir um também, e publicar meus rabiscos... idéias loucas... mesmo que ninguém veja, acho que é uma bela forma de se expressar...

abraço

Allanzito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allanzito disse...

depois dá uma olhada:
www.mirantedasestrelas.blogspot.com