sábado, 12 de janeiro de 2008

.....................................

...............................................
As vezes...
sinto que carrego
o mundo em minhas costas
e mesmo que seja tanto
Já não me canso
Então me espanto
com a leveza do mundo...

carrego-o cantando
assoviando, me sobra ar
me sobra amor pra dar!
Mas sabe do que careço?
De olhares...

não de qualquer olhar
pois nesses minha jovem alma
já nada espera encontrar!

Falo de um olhar peculiar
simples... mas profundo
olhos nos olhos
a procura do fundo
compartilhando: os mundos...

4 comentários:

Poeta Punk disse...

Muito massa essa sua poesia irmão!!!é isso ai concordo contigo....olhares alimentam a alma!!!pelo menos a minha!!!abraco mano

Unknown disse...

Muito bom, continue assim!!!
Abraços!!!

Allanzito disse...

poeta nato o garoto!

Um Momento disse...

Maravilhoso!
Saudades de por aqui passar...
Desejo uma Boa Páscoa e saio daqui assobiando, sorrindo por tão belo texto no pensamento levar:)))

(*)