sexta-feira, 25 de abril de 2008

Quem sabe

Quem sabe
O que fazer com tanta angústia
diante de tanta beleza?
hoje a tarde se vestiu de Deusa.
Eu vestido com o preto do tédio
ela todinha de azul
explicitamente sensual!!
Até mesmo o sol
hoje brilha diferente
e tanto brilho não é suficiente
pro vazio que me atormenta.
Hoje no crepúsculo não haverá paz
nem mesmo suas cores me satisfazem
hoje amigo, nada me anima
por agora a ressaca me domina.
Mas saiba amigo
que nada é certo nesse mundo
quem sabe se com a noite
eu não mudo!
A noite tem aquela magia
a noite tem aquela lua
muitas vezes a ressaca passa
mas o tédio continua...
Luiz Gustavo

7 comentários:

Critical Watcher disse...

Olá Luiz Gustavo!
Tudo bem?

Gostei muito de seu poema...
Quanta magia no ar, não?
Está de parabéns com tanto talento.
Abraços.

Poeta Punk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poeta Punk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poeta Punk disse...

Maneiro Loiola!!!gostei....utilizou oalavras que gosto tb de utilizar!!!!

TT disse...

gostei do poema! =)

Allanzito disse...

mutchobom!
tava na rebordosa né malandro...hehe

Matheus Tafuri disse...

Faaaaaaaaala Loy
É na ressaca que a parte depressiva da euforia se identifica!!! hahah
muito bom! Parabéns